setembro 14, 2016

Criação de Sites

Criação de SitesA criação de sites é fundamental para alavancar o sucesso de empresas que desejam acompanhar o ritmo da globalização. Ela aumenta as possibilidades de visibilidade da marca e facilitam a relação com o seu público-alvo.

Segundo dados coletados pela Nielsen Company, 75% dos brasileiros já utilizaram mecanismos de busca para encontrar uma marca ou produto. Além de utilizarem constantemente a internet para buscar informações sobre diferentes assuntos.

O Google é, atualmente, o mecanismo de busca mais utilizado em todo o mundo. Estima-se que 90% dos internautas o utilizam diariamente. Eles buscam conseguir uma informação precisa em curto período de tempo. O Search Engine Optimization (SEO) é uma ferramenta essencial para quem deseja tornar o site facilmente encontrável pelos mecanismos de buscas.

Desta mesma forma, quando o internauta pesquisa por determinada informação, o endereço aparece automaticamente nas primeiras posições do Google. Isto aumenta as possibilidades de acesso e sucesso da página.

Por que investir na criação de sites?

Investir em um site de qualidade significa, acima de tudo, valorizar a marca, produto ou serviço de uma empresa. Além disso, o Site tem o poder de trazer maior visibilidade e pode ser uma verdadeira porta de entrada para a expansão globalizada de uma empresa. Considerando sempre as possibilidades de acesso em outros países e uma consequente captação digital de novos clientes.

A elaboração de um site é um processo que exige criatividade, conhecimento e domínio dos principais códigos existentes para a construção de páginas totalmente responsivas e eficientes. Um site bem elaborado acompanha as últimas tendências e tecnologias de linguagens de programação e propicia ao internauta uma excelente experiência de acesso. Isto se dá tanto no aspecto funcional quanto visual.

Ao contratar uma agência especializada na construção de sites é possível garantir um trabalho altamente profissional e evitar futuros problemas relacionados à página.