julho 31, 2016

Google Adwords – Links Patrocinados

Google Adwords - Links PatrocinadosO Google Adwords - Links Patrocinados é a ferramenta de publicidade do Google. Através dela se cria campanhas para o mecanismo de pesquisa, campanha de display, mobile e de vídeo. A principal vantagem do Google Adwords é atender tanto grandes anunciantes quanto anunciantes muito pequenos porque quem define o  orçamento é o próprio cliente.

Uma campanha para rede de pesquisa também conhecida como links patrocinados é uma campanha que se baseia em palavras-chave. É simples. Você escolhe palavras-chave relacionadas ao seu negócio e quando quando o usuário faz uma pesquisa que aciona aquela palavra seu anúncio aparece no resultado de pesquisa na área dos links patrocinados.

Os Links Patrocinados configuram uma das estratégias de maior relevância para as empresas que desejam projeção rápida e altos rendimentos. O que acha de aparecer na primeira página do Google? Para as empresas isso é como aparecer no horário nobre da Rede Globo. Os links patrocinados são uma das melhores maneiras de aproveitar o grau de atividade do consumidor para campanha sazonais e rápidas que a busca natural não teria como ajudar, principalmente para palavras momentâneas da moda.

Google Adwords - Links Patrocinados: Rede de Display ou Gráfica?

A campanha em rede de display ou gráfica é a campanha destinada para portais e blogs parceiros do Google em que você veicula uma anúncio em formato de imagem. Essas campanhas são indicadas principalmente para empresas que querem destacar a marca ou fazer campanha de branding e não buscam conversão direta de clique.

Google Adwords - O que é o Mobile Marketing?

Em 2015 o celular ultrapassou o desktop. As pessoas utilizam o celular para resolver tudo. Chamar táxi, pesquisar um produto, falar com amigos, ler um texto, pesquisa uma localização.Tudo se faz pelo celular. Se o celular impacta a vida das pessoas ele, certamente impacta os negócios. Em 2015, 52% das buscas já são feitas através de dispositivo móvel. Por isso, é fundamental planejar, executar e mensurar campanhas para mobile.

Deseja mais informações? Deixe seus dados e entraremos em contato: